A declaração é antiga, já foi exaustivamente discutida por diversos sites na semana passada, mas como nós tr00 não concordamos com essa bambizada de tempo cosmológico, então não vejo porque não repercuti-la aqui.
Dave Lombardo concedeu entrevista ao tr00 por localização (São Francisco, a cidade não norueguesa mais de rocha do mundo), mas fake por linha editorial site Examiner.com e olha o que o cabra falou:
Examiner.com: Já que estamos falando sobre mosh, qual é a sua impressão sobre o ressurgimento do gênero thrash metal, com novas bandas surgindo diretamente influenciadas pelos álbuns de metal de 20-25 anos.
Dave Lombardo: "Eu acho ótimo! Isso prova que tudo dá uma volta completa. Mais poder para o thrash! É como o Jack Black fala naquela música do TENACIOUS D: 'Você não pode destruir o metal!' E não pode porque ele é real! Não é produzido por um aspirante a músico, que não pode subir ao palco ou que contrata pessoas para tocarem suas músicas. Ele é produzido por músicos reais que tocam suas próprias músicas. Acho que é por isso que o metal tem durado tanto. (retirado de www.chicotada.net, qualquer erro na tradução, reclamem com eles)
Apesar de ter citado a porcaria falsa do Tenacious D, Dave Lombardo é um tr00. Fato. Em primeiro lugar ele nasceu em Cuba, um dos melhores países do mundo. Em segundo lugar, é só olhar para o histórico dele pra ver que ele NUNCA traiu o metal, nem na música nem nas palavras. Mesmo os projetos alternativos dele são incrivelmente underground e subversivos, algumas vezes até mais do que o Slayer. Duvida? Então olhem uma amostra de música do Fantomas, projeto de Lombardo com Mike Patton, o melhor músico do mundo.
As palavras desse cara devem ser ouvidas, respeitadas e seguidas sem contestação. Então, faça o que Lombardo diz: SEJA REAL!
BE REAL!!
Mas não como esse maconheiro aí de cima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário