Pra piorar a situação,a cada dia que passa surgem estilos musicais "novos" e igualmente ruins! (como se já não tivessemos o suficiente). Como a quantidade de estilos musicais ruins é quase infinita, dedico esse post a fazer uma breve revisão sobre os estilos e "hits" mais escrotos que surgiram ou ressurgiram e que somos obrigados a ouvir no nosso dia-a-dia :
#Aviso: ler esse post até o fim pode causar mal-estar,náuseas,vômitos e disturbios psiquiátricos em pessoas dotadas de bom senso
- Funk: Com certeza esse merece destaque na lista.Até os anos 90, ser confundido com favelado é uma coisa que ninguem queria. Os adolescentes se esforçavam para parecer "Playboys", andar bem vestidos. Mas hoje em dia,por motivos desconhecidos, a moda é ser "from guetto"(ou então,fingir ser, o que é mais Untr00 ainda) . É aí que entra o Funk.Estilo musical que antes era restrito às favelas,hoje se espalhou. Em qualquer balada que você vá,você vai ver meninas ricas,que andam de carro importado,estudam em escola particular, cantando e dançando hits inesqueciveis como "hoje vou pro baile sem calcinha //vou pro baile procurar o meu negão // vou subir no palco ao som do tamborzão" . Se alguem souber me explicar por que gostar de Funk e se fingir de favelado está na moda,por favor me explique!

- Sertanojo Universitário : Assim como no caso do Funk, vale lembrar que até os anos 90 ter o adjetivo de "caipira", "capial" ou derivados era uma grave ofença. Mas hoje em dia,ser ou se fingir de caipira dá status! Agora vemos nas faculdades os "filhinhos de papai" que nunca sequer foram a uma fazenda ou viram um boi de perto, andando por ai com fivela e bota forçando sotaque caipira (é..o mundo em que vivemos está se tornando realmente estranho). Todo mundo deve se perguntar o que tem a ver Sertanejo e Universitário.A resposta é simples: absolutamente nada. O que é chamado de Sertanejo "universitário" nada mais é do que o velho fundo musical ruim do Sertanejo misturado com letras que falam EXCLUSIVAMENTE sobre ir pra balada todo dia, beber e pegar a "muierada".Desse estilo também surgem letras escrotas como "Da faculdade não sei quando saio formado // mas na escola da pinga já tenho doutorado" . Preciso comentar?
- Happy Rock : Sim,meus caros ! o estilo musical que se auto denomina "Happy Rock" (e que faz qualquer tr00 revirar na tumba) nada mais é do que a evolução (na minha opinião involução) do extinto Emocore. O grande problema desse estilo não é a musica em si,mas sim as bizarrices no jeito de se vestir introduzidas pelas bandas Cine e Restart. Quando voce sair na rua e ver centenas de ex-emos gordinhos(lembrando que emo não existe mais) andando por ai com calças jeans agarradas e de cores bizarras como amarelo,roxo,vermelho,verde "combinando" com uma camiseta igualmente escandalosa e um oculos de 1,99 desproporcional ao tamanho do rosto ("zé bonitinho style"), pode ter certeza de que a culpa é dessas bandas.. Mas pior do que ver adolescentes vestindo isso é ver os caras da banda vestindo isso.. afinal de contas ver caras que estão beirando os 30 anos vestindo isso é no minimo a visão do inferno,como voces podem confirmar abaixo :
Concordo em gêner00, tr00mer00 e gra00.
ResponderExcluirEu tr00zaria tanto essas pessoas que elas iriam chorar e morrer.
Como é bom ser tr00 e ignorar todas essas porcarias. Apenas tenho pena de Critic_tr00, que teve que ouvir esse tipo de música para poder criticar.
ResponderExcluirCritic, não fique deprimido!! Continue sua cruzada contra os infiéis!!!